Domingo, 27 de Setembro de 2026
24°C 40°C
Porto Velho, RO

Show do Samba Mais encerra Corrida Cidade de Porto Velho na beira do Madeira

A corrida terminou, mas ninguém parecia com pressa de ir embora. Depois dos quilômetros percorridos, das medalhas conquistadas e dos desafios venc...

27/09/2026 às 18h17
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Porto Velho - RO
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Porto Velho - RO
Foto: Reprodução/Prefeitura de Porto Velho - RO

A corrida terminou, mas ninguém parecia com pressa de ir embora. Depois dos quilômetros percorridos, das medalhas conquistadas e dos desafios vencidos, a linha de chegada abriu espaço para outro momento: celebrar Porto Velho às margens do Rio Madeira.

Rodrigo Calacio destacou que a corrida foi uma oportunidade de conhecer pessoas e se sentir parte de Porto Velho.

O cenário que faz parte da história da capital recebeu atletas, famílias e amigos para o encerramento da Corrida Cidade de Porto Velho. Na arena de chegada, a programação contou com acolhimento aos participantes, premiação e o pagode da banda Samba Mais.

Para o vocalista Remerson Santana, cantar naquele cenário tornou a apresentação ainda mais especial.

Morador do bairro Esperança da Comunidade, o servidor público Nerisvaldo Guilherme também acompanhou o encerramento.“Depois da corrida, poder ficar aqui, encontrar os amigos e curtir uma música na beira do rio deixa tudo ainda melhor. É um momento de esporte, mas também de encontro e de comemoração da nossa cidade”.

Com o Rio Madeira ao fundo e o pagode marcando o encerramento da noite, a corrida deixou de ser apenas uma disputa contra o relógio. Tornou-se também um encontro de quem vive em Porto Velho e começa a celebrar mais um capítulo de sua história.

Para o prefeito Léo Moraes, a noite foi apenas uma amostra do que ainda está por vir. “Começamos a celebrar Porto Velho reunindo as pessoas, valorizando o esporte, a música é um dos cenários mais bonitos da nossa cidade. Os 112 anos estão chegando e essa comemoração está apenas começando”.

Siga o canal oficial no WhatsApp e receba as principais informações diretamente no seu celular:

https://whatsapp.com/channel/0029VbCaSTO5q08TB4mYNM0o

Texto:Jhon Silva

Fotos:Erisson Soares

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários