Bem-vindo! - Jornal Rondônia Hoje Rondônia, 26/09/2020. | Fale conosco, envie-nos sua mensagem ou sujestão: [email protected]

Taxista é agredido, atropelado e bandido capota carro roubado durante fuga - RondôniaHoje - As principais notícias do estado passam por aqui!
Conecte-se conosco

Por favor, Informe um termo para pesquisa...

Cidades

Taxista é agredido, atropelado e bandido capota carro roubado durante fuga

Segundo informações, o taxista em um automóvel modelo Siena pegou o falso passageiro na região do bairro Nova Porto Velho, com destino a zona rural da capital.

Alexsandro S. C., 25, foi preso na madrugada desta sexta-feira (22) após agredir, atropelar um taxista e capotar o automóvel roubado da vítima. O crime ocorreu na Estrada da Penal, nas proximidades do presídio Aruana, em Porto Velho (RO). A vítima, bastante lesionada, foi socorrida para a UPA.

O Rondoniavivo apurou por meio da ocorrência policial, que o taxista em um automóvel modelo Siena pegou o falso passageiro na região do bairro Nova Porto Velho, com destino a zona rural da capital.



Todavia, após passar do complexo penitenciário, o criminoso começou a desferir pauladas na vítima. O taxista desesperado parou o carro e saiu correndo, mas Alexsandro assumiu a direção do automóvel e ainda atropelou a vítima.

O trabalhador mesmo muito ferido pediu socorro de policiais penais no presídio Aruana. A PM foi chamada e em seguida verificou que o bandido havia capotado o carro durante a fuga. Ele sofreu alguns ferimentos e foi preso ainda próximo ao veículo.



O taxista muito ensanguentado foi socorrido em uma ambulância do Samu e o autor do crime levado para a Central de Flagrantes.

Comentar este Artigo:

Outras Publicações

Destaques

Uma moto 150 Fan, foi furtada pela manhã na Av. sete de setembro por volta das 9:30 horas da manhã desta terça feira em...

Destaques

Totalmente indefesa, vítima de um monstro que está sendo procurado pela polícia em toda a cidade. A vitima de estupro ocorrido neste manhã, na...

Cidades

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está coordenando o tráfico. Porém, os motoristas têm que tomar muito cuidado, pois o trecho está propício a acidentes.

Entretenimento

Eduarda criou página no Instagram e ganhou mais de 15 mil seguidores em menos de um dia. Vídeo foi gravado durante discussão de duas...

Close Bitnami banner
Bitnami