Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
domingo , 19 maio 2024
Política

Prefeitura de Candeias do Jamari inaugura primeiro Centro de Especialidades Municipal

Prefeitura de Candeias do Jamari inaugura primeiro Centro de Especialidades Municipal

Por ascom

Publicada em 07/06/2023 às 13h56

 Um dos mecanismos na busca para garantir uma melhor qualidade de vida à população, é através da melhoria dos serviços de saúde de uma cidade. E foi nessa perspectiva que, na tarde de segunda-feira, 5, o prefeito Valteir Queiroz inaugurou o Centro de Especialidades Municipal (CEM), na rua Laércio Nobre, bairro Satélite, com atendimentos de forma totalmente gratuitas. O evento foi marcado por muita emoção, pelos presentes.

Candeias do Jamari mais uma vez sai na frente e tem a alegria de mostrar como se faz políticas públicas e gestão de qualidade, com um valoroso investimento na saúde pública, que possibilitará ao candeiense o acesso rápido e de qualidade a diversos profissionais, dentre eles, pediatria, ginecologia, cardiologia, ultrassonografia, fisioterapia, nutricionista, psiquiatria e fonoaudiologia.

A chegada do CEM permitirá ao município oferecer consultas e exames especializados, além de acelerar os atendimentos necessários à população. “A nossa gestão vem buscando diariamente e incansavelmente, melhorias para nosso povo. É uma obra de extrema importância que irá proporcionar mais avanços na saúde do nosso município. Podemos, dessa forma, facilitar acesso aos serviços de médicos, sem o cidadão precisar se deslocar para as outras cidades”, explica o prefeito Valteir Queiroz.

A solenidade de inauguração contou com a presença dos vereadores Edcarlos Santos, Marcos da Hora, Paulo Macário e Kátia da Saúde, primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Stéfane Queiroz, secretário municipal de saúde, João Bosco, secretário chefe de gabinete Valter Queiroz, secretário municipal de Economia e Gestão, Arthur Marques, superintendente municipal de Cultura, Alexandre Potência, secretária municipal de Educação, Ceiça Pinheiro, presidente do Conselho Municipal de Educação, João Bento, servidores públicos e demais convidados em geral.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Média e Alta Complexidade – MAC, Solange Souza, para agendar o atendimento no CEM, é necessário apresentar cartão do SUS, cópia do RG, comprovante de residência, telefone para contato na regulação da Unidade de Saúde mais próxima de sua casa.


Por: Zonia Guillemette
Fonte/URL: http://rondoniadinamica.com/noticias/2023/06/prefeitura-de-candeias-do-jamari-inaugura-primeiro-centro-de-especialidades-municipal,162764.shtml

Artigos Relacionados

Brasil deve atualizar sua política para continente africano, diz Lula

Por Agência Brasil Publicada em 25/05/2023 às 16h09 O presidente Luiz Inácio...

“Quem não quiser vacinar que assuma a possibilidade de pegar covid ou de morrer”, diz senador de Rondônia

Por Rondoniadinamica Publicada em 19/05/2023 às 15h41 O senador Confúcio Moura, do...