Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Policial

Três pessoas da mesma família morrem após carro capotar e cair dentro de canal de água

Três pessoas da mesma família morrem após carro capotar e cair dentro de canal de água

Três pessoas morreram após um carro capotar e cair dentro de um canal de irrigação na zona rural de Lagoa da Confusão, na região sudeste do estado. Durante o atendimento ao acidente, policiais militares precisaram fazer disparos de arma de fogo para afastar jacarés que se aproximava de um dos corpos.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (4), mas as informações foram divulgadas nesta quinta-feira (6) pela Polícia Militar. No veículo havia cinco ocupantes.

As três pessoas que morreram eram da mesma família. As vítimas são:

Tassio Galvão Gomes, de 24 anos
Simayra Nahuria Dias Aires Karaja, de 33 anos (Mãe)
Gabriel Ijahuri Galvão Karaja, de 5 anos- (Filho)

Três pessoas da mesma família morreram em acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Militar foi chamada pela secretaria do Hospital Municipal de Lagoa da Confusão, informando que duas pessoas deram entrada após um acidente grave na estrada entre Lagoa da Confusão e o assentamento Capão de Coco.

No local os militares encontraram o veículo capotado abaixo da ribanceira, dentro do canal. Ao lado estava o corpo de Tassio Galvão, que dirigia o carro, sem sinais vitais.

Outro homem que estava no local foi identificado como Amare Gonçalves Brito. Ele contou que também estava dentro do carro. Eles saíram de Lagoa da Confusão com destino a uma aldeia.

Segundo o relato, o veículo trafegava a aproximadamente 90 km/h. A testemunha disse que chamou a atenção de Tassio para dirigir mais devagar. Em seguida, o veículo passou por um declive ficou descontrolado, caiu na ribanceira e rapidamente foi tomado pela água.

Amare Gonçalves disse que contou com a ajuda de uma jovem de 13 anos, que também estava no veículo, para abrir uma das portas e conseguiu tirar todos os demais ocupantes do veículo.

O motorista Tassio Galvão Gomes morreu no local.

Simayra Nahuria Dias Aires Karaja, que era técnica de enfermagem, e o filho Gabriel Ijahuri Galvão Karaja ainda foram socorridos e levados para o hospital, mas também não resistiram.

A PM informou que fez o isolamento do local para a perícia e depois apareceu um grupo de jacarés, que se aproximaram do corpo do motorista. Os militares fizeram quatro disparos para afastar os animais.

A perícia foi realizada e depois o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins (Coren-TO) emitiu nota lamentando a morte de Simayra Nahuria, que era técnica de enfermagem e atuava na Casa de Saúde Indígena de Araguaína do Distrito Sanitário Especial Indígena do Tocantins.

A Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab) também lamentou a morte das três vítimas.

Fonte: G1


Por: Donizete Bernardo Santos
Fonte/URL: https://www.jornalcorreiodovale.com.br/tres-pessoas-da-mesma-familia-morrem-apos-carro-capotar-e-cair-dentro-de-canal-de-agua/

Artigos Relacionados

PF lança operação contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em RO

Foto: Assessoria A Polícia Federal (PF) lançou, nesta quinta-feira, 23, a Operação...

Denúncia anônima leva à captura de mais um foragido da Justiça em Vilhena

Unisp – Vilhena/Foto: Extra de Rondônia Em decorrência da intensificação do policiamento,...

Ação da PM resulta na prisão de motociclista e apreensão de quase um quilo de maconha em Pimenteiras

Foto: Assessoria Na noite do último sábado, 17, policiais do 3º Batalhão...