Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
quinta-feira , 23 maio 2024
Policial

PC encontra corpo de mulher assassinada pelo ex-marido que confessou crime em Cerejeiras

PC encontra corpo de mulher assassinada pelo ex-marido que confessou crime em Cerejeiras

Ex-marido que tem passagens pela polícia confessou o crime/Foto: Extra de Rondônia
A Polícia Civil (PC) de Cerejeiras prendeu nesta data suspeito da prática do crime de feminicídio e ocultação de cadáver contra a vítima C. R. N. J, de 25 anos (leia mais AQUI).

Após ser noticiado o desaparecimento da vítima pelos familiares, os investigadores iniciaram diligências imediatamente visando localiza-la.

Durante às diligencias que se estenderam durante todo o dia, a vítima foi localizada, infelizmente já sem vida inumada aos fundos do quintal de uma casa na cidade de Pimenteiras do Oeste/RO.

Após representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário de Cerejeiras, a prisão preventiva do suspeito.

A motivação do crime ainda é apurada e não será informada a fim de preservar o sigilo das investigações.

A identificação do suspeito ocorreu apenas algumas horas após o fato.

O Delegado de Polícia Mayckon Pereira, titular da unidade, salientou que a Polícia Civil de Cerejeiras tem se empenhado constantemente na solução dos crimes ocorridos na circunscrição policial, colaborando com a manutenção da paz social cumprindo seu papel Constitucional de apuração das infrações penais.

A investigação será concluída dentro do prazo legal com a juntada dos laudos periciais, oitivas de testemunhas e encaminhada ao Ministério Público posteriormente para início da ação penal.

O corpo será encaminhado nesta quarta-feira, 28,  para Vilhena, pela funerária Bom Jesus, onde passará por necropsia e depois será transladado para Cerejeiras, onde será velado na Capela Municipal a partir das 15h. O sepultado acontece as 18h.

A vítima deixa 2 filhos de outro relacionamento.


Por: Carlos
Fonte/URL: https://www.extraderondonia.com.br/2023/03/28/pc-encontra-corpo-de-mulher-assassinada-pelo-ex-marido-que-confessou-crime-em-cerejeiras/

Artigos Relacionados