Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Policial

Patrulha Reforço prende traficante e recupera objetos trocados por drogas em Vilhena

Patrulha Reforço prende traficante e recupera objetos trocados por drogas em Vilhena

Objetos recuperados pela guarnição da Patrulha Reforço
Na noite de sábado, 22, a guarnição da Patrulha Reforço prendeu R.P., suspeito de tráfico de drogas, em Vilhena e recuperou vários objetos trocados por entorpecentes.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço foi informada por policiais do Núcleo de Inteligência (NI) que em uma casa na Rua Liliana Gonzaga, no bairro Bela Vista, havia uma movimentação atípica de pessoas chegando e saindo do imóvel, sendo que o local já estava sendo monitorado pelos militares, haja vista, que o morador é velho conhecido no meio policial por suspeita de comércio de drogas.

Com isso, a guarnição foi ao local e observou dois homens saindo, sendo abordados e identificados pelas iniciais M.O., e A.J.M., um deles estava de posse de uma caixa de fósforo, na qual havia em seu interior duas pedras de substancia aparentando ser pasta base de cocaína (crack).

Ao serem indagados, ambos afirmaram serem usuários de substâncias entorpecentes, mas se recusaram a dizer de quem havia comprado e de forma teriam pagado pela droga.

Contudo, os policiais haviam capturado imagens dos suspeitos saindo do local. E, Com isso, foram ao endereço, sendo recebidos pelo morador identificado pelas iniciais R.P.

O morador autorizou a entrada dos militares na casa, e em revista no local, foi encontrado 20 gramas de substância aparentando ser pasta base de cocaína “crack” escondidos em tijolos na parede do banheiro.

Em outro cômodo foi localizado em um armário a quantia de R$ 232,00 – provavelmente oriundos da venda de drogas, além de duas parafusadeira marca Mondial de cor vermelha, uma esmerilhadeira marca Dewalt, de cor amarela, uma serra mármore, marca Makita, dois rádios comunicadores de cor preta, marca Cobra e uma base de carregamento, uma furadeira de cor amarela, marca Dewalt, uma bicicleta marca Lotus, modelo CXR, aro 29, n/s: K3824079, cor cinza, uma bicicleta marca Lotus, modelo CXR, aro 29, n/s: K3856007 de cor laranja.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.


Por: Carlos
Fonte/URL: https://www.extraderondonia.com.br/2023/07/23/patrulha-reforco-prende-traficante-e-recupera-objetos-trocados-por-drogas-em-vilhena/

Artigos Relacionados

PF lança operação contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em RO

Foto: Assessoria A Polícia Federal (PF) lançou, nesta quinta-feira, 23, a Operação...

Denúncia anônima leva à captura de mais um foragido da Justiça em Vilhena

Unisp – Vilhena/Foto: Extra de Rondônia Em decorrência da intensificação do policiamento,...

Ação da PM resulta na prisão de motociclista e apreensão de quase um quilo de maconha em Pimenteiras

Foto: Assessoria Na noite do último sábado, 17, policiais do 3º Batalhão...