Bem-vindo! - Jornal Rondônia Hoje Rondônia, 25/05/2020. | Fale conosco, envie-nos sua mensagem ou sujestão: [email protected]

Jovem dispensa drogas em vaso sanitário, mas acaba detido em Vilhena - RondôniaHoje - As principais notícias do estado passam por aqui!
Conecte-se conosco

Por favor, Informe um termo para pesquisa...

Cidades

Jovem dispensa drogas em vaso sanitário, mas acaba detido em Vilhena

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo local, já conhecido por se tratar de uma boca de fumo.

Na noite de quinta-feira, 21, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia por guarnições da Polícia Militar, após terem sido flagradas com drogas, em um conjunto de apartamentos localizado na Rua 809, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo local, já conhecido por se tratar de uma boca de fumo, quando avistaram saindo do local, um homem, também já conhecido no meio policial por prática de pequenos furtos.



Em abordagem ao mesmo, foi encontrado em baixo de seu boné, uma pequena porção de crack, pesando 0,1 grama.

O suspeito, por sua vez, alegou ter adquirido a droga na casa de onde saiu, pelo valor de R$ 30,00, de um jovem conhecido como “Nota Dez” e que haviam mais usuários no local.



Neste momento, saiu da casa F. R. O., de 27 anos, que ao avistar a guarnição, lançou algo por cima do muro, um pequeno embrulho, e tentou empreender fuga correndo, porém foi contido e algemado.

Por sua vez, o jovem, que também é conhecido pela prática de furtos para manter o uso de drogas, confessou que o que tinha jogado era crack.

Diante dos flagrantes, os militares solicitaram apoio e fecharam o cerco ao conjunto habitacional, podendo ser ouvido gritos vindos de um dos apartamentos para que fechassem a porta.

Ao entrarem no imóvel, onde estavam G. R. S, de 19 anos, S. A. G., de 39, e F. M. B. C., de 27, vulgo “Nota Dez”, os policiais avistaram quando este último se trancou no banheiro e dispensou o restante da droga no vaso sanitário.



Após sua saída do cômodo, todos os envolvidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para serem tomadas às devidas providências.

Comentar este Artigo:

Outras Publicações

Destaques

Totalmente indefesa, vítima de um monstro que está sendo procurado pela polícia em toda a cidade. A vitima de estupro ocorrido neste manhã, na...

Destaques

Uma moto 150 Fan, foi furtada pela manhã na Av. sete de setembro por volta das 9:30 horas da manhã desta terça feira em...

Cidades

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está coordenando o tráfico. Porém, os motoristas têm que tomar muito cuidado, pois o trecho está propício a acidentes.

Entretenimento

Eduarda criou página no Instagram e ganhou mais de 15 mil seguidores em menos de um dia. Vídeo foi gravado durante discussão de duas...

Close Bitnami banner
Bitnami