Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
quinta-feira , 23 maio 2024
Policial

Idoso é encontrado morto dentro de curral em Colorado do Oeste

Idoso é encontrado morto dentro de curral em Colorado do Oeste

Unisp – Colorado do Oeste/Foto: Thiago Vieira
Um homem de 83 anos foi encontrado morto dentro do curral de uma propriedade rural em Colorado do Oeste.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia , um filho da vítima acionou a Polícia Militar e relatou que havia saído com a família. Ao retornar, notou que o pai não estava em casa. Ao sair para procurá-lo, encontrou-o caído de bruços e sem vida dentro do curral, estando ele sem roupas.

A PM isolou o local e acionou a Polícia Técnico-Científica (Politec). Durante a perícia, observou-se sangue no nariz e nos testículos da vítima. Contudo, a causa da morte será definida após a conclusão do laudo.

O corpo foi encaminhado para necropsia em Vilhena e posteriormente transladado para Colorado do Oeste, onde foi velado e sepultado.

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO


Por: Carlos
Url: ExtraDeRondonia

Artigos Relacionados