Denarc fecha boca de fumo, prende traficante e apreende drogas e arma

73

Helionai O. F, 38 anos, foi preso em flagrante no final da tarde desta quinta-feira (14), pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma ação realizada por uma equipe de investigadores do Denarc (Departamento de Narcóticos), em uma residência localizada na rua Theodora Lopes próximo da Rua Petrolina, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com as informações dos policiais que participaram da operação, foi através de várias denúncias que eles passaram a monitorar o suspeito que na tarde de hoje foi visualizado ele comercializando a droga e resolveram fazer a abordagem. Durante revista no suspeito foi encontrado algumas porções de pedra crack e no interior do imóvel outras porções já preparadas para a venda.

Os policiais também encontraram duas centrais de ar condicionados que segundo o suspeito podem ter sido furtados de alguma casa e ele trocou por droga com um usuário de entorpecentes. Durante uma revista minuciosa também foi encontrado um revólver calibre 32 que segundo Helianai era para sua defesa pessoal. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado e posteriormente encaminhado para o presídio provisório.

Por NewsRondonia