Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
quinta-feira , 23 maio 2024
Policial

Colisão entre caminhão e carro de passeio resulta na prisão de motorista embriagado em Vilhena

Colisão entre caminhão e carro de passeio resulta na prisão de motorista embriagado em Vilhena

Bafômetro/Foto: Assessoria
Na noite do último sábado, dia 20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito na BR 364, km 28, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia , no local do incidente, a PRF observou que ocorreu uma colisão transversal envolvendo um veículo de passeio e um caminhão.

Como de praxe, foi oferecido aos motoristas o teste do bafômetro. No entanto, o teste realizado no condutor do caminhão apontou resultado negativo, enquanto que o teste realizado no condutor do carro de passeio apresentou um resultado de 0,73 mg/L, constatando que ele estava embriagado.

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado à Polícia Civil.

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO


Por: Carlos

Artigos Relacionados