Quinta, 10 de Setembro de 2026
24°C 38°C
Porto Velho, RO

Homem é preso em flagrante após e ameaçar a esposa

O suspeito foi detido no interior da casa e conduzido à delegacia.

10/09/2026 às 09h48 Atualizada em 10/09/2026 às 10h04
Por: Redação Fonte: News Rondônia
Compartilhe:
Ilustração
Ilustração

Na noite da última quarta-feira (9), a Polícia Militar (9º BPM) prendeu em flagrante um homem de 42 anos, identificado pelas iniciais U.B.S., sob a acusação de agredir brutalmente e ameaçar de morte sua companheira, de 30 anos. O caso de violência doméstica foi registrado em uma casa na rua Gênova, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho (RO).

A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais. Ao chegar ao local, a própria vítima, mesmo gravemente ferida, conseguiu abrir o portão para a entrada dos agentes. Ela apresentava cortes profundos na cabeça, no lábio e no queixo, além de fortes dores no braço e lesões na perna. Segundo o relato da mulher, o agressor utilizou um banco de madeira para espancá-la, proferindo também diversas ameaças de morte.

A gravidade dos ferimentos fez com que a vítima desmaiasse enquanto recebia o primeiro atendimento da polícia. Ela foi rapidamente socorrida para uma unidade de saúde da região e, posteriormente, transferida para o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II para a realização de exames mais detalhados.

Durante as buscas na residência, os policiais militares encontraram uma pistola Taurus G3 e um carregador vazio escondidos em uma gaveta. A vítima confirmou que a arma pertencia ao marido, e o armamento foi apreendido para perícia.

O suspeito foi detido no interior da casa e conduzido à delegacia. Ele encontra-se à disposição da Justiça e deverá responder por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, ameaça, desobediência e possível posse ilegal de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários