Bem-vindo! - Jornal Rondônia Hoje Rondônia, 25/05/2020. | Fale conosco, envie-nos sua mensagem ou sujestão: [email protected]

Laboratório americano Sorrento afirma ter remédio 100% eficaz contra a Covid-19 - RondôniaHoje - As principais notícias do estado passam por aqui!
Conecte-se conosco

Por favor, Informe um termo para pesquisa...

Internacional

Laboratório americano Sorrento afirma ter remédio 100% eficaz contra a Covid-19

Uma empresa biofarmacêutica da Califórnia afirma ter encontrado um anticorpo que poderia proteger o corpo humano do coronavírus e liberá-lo do sistema em quatro dias

Uma empresa biofarmacêutica da Califórnia afirma ter encontrado um anticorpo que poderia proteger o corpo humano do coronavírus e liberá-lo do sistema em quatro dias. A companhia Sorrento Therapeutics anunciou a descoberta nesta sexta-feira (15).

O anticorpo, conhecido como STI-1499, pode fornecer “100% de inibição” à Covid-19 e possibilitaria a chegada de um tratamento meses antes de uma possível vacina ao mercado.



O laboratório está desenvolvendo um remédio com base no STI-1499 que vai atuar como um escudo contra o novo coronavírus. O anticorpo também deve ser usado como tratamento em pacientes já infectados.

“Queremos enfatizar que existe uma cura. Existe uma solução que funciona 100%”, disse à Fox News o Dr. Henry Ji, fundador e CEO da Sorrento Therapeutics. “Se conseguirmos colocar esse anticorpo neutralizante no corpo humano, não será mais necessário o distanciamento social e a sociedade poderá abrir sem medo.”



“Nosso anticorpo STI-1499 mostra um potencial terapêutico excepcional e pode salvar vidas após ser aprovado pela agências reguladoras. Nós estamos trabalhando dia e noite para que esse produto seja aprovado e disponibilizado ao público”, disse Henry Ji em comunicado aos investidores.

Os testes foram conduzidos em laboratório, com o vírus in vitro. Agora, a Sorrento pretende pedir aos agentes reguladores da saúde nos Estados Unidos prioridade na liberação do medicamento, para que o remédio chegue o mais rápido possível à população.

De acordo com o laboratório, a fábrica em San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses do medicamento por mês. Antes mesmo da aprovação da droga, a Sorrento vai produzir 1 milhão de doses.

O anúncio foi bem recebido na bolsa Nasdaq, onde a empresa é listada. As ações da Sorrento estavam em alta de 161% na bolsa americana de tecnologia.



Fonte: Jovem Pan

Comentar este Artigo:

Outras Publicações

Destaques

Totalmente indefesa, vítima de um monstro que está sendo procurado pela polícia em toda a cidade. A vitima de estupro ocorrido neste manhã, na...

Destaques

Uma moto 150 Fan, foi furtada pela manhã na Av. sete de setembro por volta das 9:30 horas da manhã desta terça feira em...

Cidades

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está coordenando o tráfico. Porém, os motoristas têm que tomar muito cuidado, pois o trecho está propício a acidentes.

Entretenimento

Eduarda criou página no Instagram e ganhou mais de 15 mil seguidores em menos de um dia. Vídeo foi gravado durante discussão de duas...

Close Bitnami banner
Bitnami