Bem-vindo! - Jornal Rondônia Hoje Rondônia, 05/07/2020. | Fale conosco, envie-nos sua mensagem ou sujestão: [email protected]

HUMOR: Menina do Acre fica famosa na web ao fazer careta em vídeo comendo manga verde: 'azeda' - RondôniaHoje - As principais notícias do estado passam por aqui!
Conecte-se conosco

Por favor, Informe um termo para pesquisa...

Entretenimento

HUMOR: Menina do Acre fica famosa na web ao fazer careta em vídeo comendo manga verde: ‘azeda’

Eduarda criou página no Instagram e ganhou mais de 15 mil seguidores em menos de um dia. Vídeo foi gravado durante discussão de duas colegas da menina e acabou viralizando.

Menina do Acre fica famosa na web ao fazer careta em vídeo comendo manga verde:

A estudante Maria Eduarda Oliveira Nascimento, de 11 anos, não sabia que a careta que fez ao comer uma manga verde ia fazer com que ela ficasse conhecida na internet. A careta foi tão engraçada que a ‘Duda Do Deboche’, como agora é conhecida na web, roubou a cena em um vídeo gravado de uma discussão entre duas amigas.

O vídeo foi postado pela irmã da menina, a adolescente Letícia Oliveira, de 14 anos, teve mais de 900 mil visualizações, 11 mil curtidas e 31 mil compartilhamentos em menos de dois dias.



Com a cena inusitada e engraçada, rapidamente os internautas trataram de fazer e espalhar nas redes sociais memes e figurinhas com a imagem da careta que a menina fez.

Diante da repercussão do vídeo, Duda disse que, com a permissão dos pais, criou uma conta no Instagram chamada ‘Duda do Deboche’ que já ganhou mais de 15 mil seguidores em menos de um dia.



Ao G1, ela conta que o vídeo foi gravado na terça (15) nos fundos da escola onde estuda enquanto ela e duas colegas ensaiavam para uma apresentação. Segundo ela, as meninas começaram uma discussão no meio da apresentação e, nessa hora, acabou sendo flagrada quando comia a manga.

“A gente tinha saído mais cedo, tinha uma apresentação para fazer e quando a gente tinha oportunidade a gente ia ensaiar atrás da escola. Lá tem dois pés de manga, as meninas estavam discutindo porque tinha uma que queria ensaiar e outras não. Aí, eu peguei a manga para comer e não sabia que a menina estava gravando, ela começou a gravar a briga e me gravou. Ela mandou para minha irmã, que postou nos status e teve toda essa repercussão”, lembra.

Menina do Acre fica famosa na web ao fazer careta em vídeo comendo manga verde:


Inicialmente, a estudante diz que não gostou do vídeo e pediu que não fosse divulgado. Mas, depois de ver a repercussão, acabou gostando.


“Eu não queria postar, inclusive perguntei se ela estava gravando na hora, mas a menina que estava gravando mandou para minha irmã e ela postou. Não gostei no início, mas depois fiquei muito feliz com a repercussão”, fala.



Menina do Acre fica famosa na web ao fazer careta em vídeo comendo manga verde:

Famosa
Letícia, a irmã de Eduarda que postou o vídeo, conta que ficou surpresa com a repercussão.
“Quando deu mil visualizações, corri para falar para ela. Quando a gente foi ver tinha um monte de gente mandando mensagem, falando que a Bruna Marquezine tinha curtido, que o Otaviano Costa e o Tirulipa tinham postado. Na sexta [18], quando esse vídeo viralizou, ela tinha faltado aula, aí hoje teve aula de manhã e quando ela chegou, todo mundo começou a falar com ela, chamar ela de famosa”, conta.


A mãe da menina, Edilene Oliveira, que trabalha como babá, também se surpreendeu com a situação. “Foi uma surpresa para mim, nem esperava. Quando a irmã dela postou e me falou que tinha muita gente comentando e compartilhando, eu nem acreditei. Aí, no outro dia de manhã foi que eu vi no Instagram que o Otaviano Costa tinha compartilhado. Foi aí que tive noção do que estava acontecendo”, diz.


Agora, Duda diz que quer continuar fazendo vídeos engraçados e divulgar nas redes sociais. “Quero investir, a gente está fazendo outros vídeos para ver no que vai dar”, finaliza.

Fonte: G1

Comentar este Artigo:

Outras Publicações

Destaques

Totalmente indefesa, vítima de um monstro que está sendo procurado pela polícia em toda a cidade. A vitima de estupro ocorrido neste manhã, na...

Destaques

Uma moto 150 Fan, foi furtada pela manhã na Av. sete de setembro por volta das 9:30 horas da manhã desta terça feira em...

Cidades

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está coordenando o tráfico. Porém, os motoristas têm que tomar muito cuidado, pois o trecho está propício a acidentes.

Brasil

Polícia chegou até os corpos após homem ter carro roubado e informar o local.

Close Bitnami banner
Bitnami