Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sábado , 18 maio 2024
EducaçãoelogiaSapato

Cara de Sapato elogia trajetória de Amanda no BBB23: “Não se preocupou em lacrar”

Cara de Sapato elogia trajetória de Amanda no BBB23: “Não se preocupou em lacrar”

Por O FUXICO

Publicada em 25/04/2023 às 11h52

Amanda, ao lado de Aline Wirley e Bruna Griphao, está na final do “BBB23”, da TV Globo, e seja fã ou hater, muitos estão repercutindo a chance de ela vencer a edição, e muitos comentários negativos à esse cenário incomodaram Antonio Cara de Sapato, expulso do reality show por assédio à Dania Mendez.

Em vídeo publicado no seu perfil oficial do Instagram, o lutador iniciou: “Oi Galera. Eu queria muito vir aqui falar com vocês sobre um assunto que tem me incomodado demais esses dias. O ‘BBB23’ começou com 22 pessoas, e todo mundo sabendo que apenas um seria o campeão. Os participantes foram sendo eliminados, mas isso não diminui a história e o valor de absolutamente ninguém”.

“Então me fala por que tantas pessoas estão empenhadas em diminuir as vitórias da Amanda? Isso poderia ser uma visão única minha, porque afinal de contas, ela era minha parceira, ela foi minha dupla lá dentro e me ajudou sempre que eu precisei, e vocês puderam ver o quanto ela me ajudou”, continuou ele.

“Mas eu vejo que isso tem sido a escolha d grande maioria, é só você ver os números das votações e parece que a maior torcida é a dela. Então por que a história dela no programa incomoda tano algumas pessoas? Eu tô vendo tanta gente na internet falando mal, atacando, desmerecendo, humilhando, diminuindo”, desabafou o atleta.

“Eu não consigo entender o porquê. Influenciadores, por que isso? Por que engaja? Porque a gente sabe que tem gente que ganha falando mal dos outros, porque falar mal engaja. As pessoas estão sempre pedindo empatia, igualdade, mas me fala: o que elas estão entregando? Às vezes em nome do ‘bem’, estamos odiando as outras pessoas”, afirmou ele.

ELOGIOS À AMANDA

Em seguida, Sapato rasgou elogios à trajetória de Amanda no reality show: “Amandinha é uma pessoa que se mostrou lá dentro, que não ficou preocupada em lacrar, mas que construiu relações muito verdadeiras, que é amiga, apoia, incentiva, que segura sua mão, que tem uma história linda e que sempre tratou todos com muito respeito, com muita educação”.

“Ela foi guerreira, se doou, msotrou suas fragilidades, mostrou suas virtudes, e na última Prova de resistência, msotrou também a sua força e do quanto ela é capaz. Mas porque isso incomoda tanto? Eu tenho visto um respeito seletivo, gente já torcendo para que o pós dela seja ruim. Gente preocupada em dizer que ela não merece”, apontou.

“Mas o BBB não é um jogo de identificação? Não emprestamos ao jogo o que somos aqui fora. Então o que deveria ser feito, você passaria por cima de pessoas do seu convívio, seus colegas de trabalho por exemplo, para conseguir aquilo que quer? Desequilibrar emocionalmente as pessoas, criar traumas, talvez por uma ambição egoísta… aquilo lá é um jogo, então me diz o que você faria na sua vida?”, questionou o lutador.

“Eu sou um lutador, meu embate é literal, mas trato meus adversários com respeito, pois se eu perder, alguma coisa eu preciso melhorar pra próxima luta, que talvez eu possa vencer, e que ficar culpando meu adversário pela minha derrota é só perda de tempo”, disse.

“Então cuidado com esse ódio do bem que só cresce, porque é muito perigoso e um dia também pode chegar até você. Deus abençoe, muita luz na vida de todos vocês, e Amandinha, só confia”, concluiu Antônio Cara de Sapato.


Por: Blythe Pecora
Fonte/URL: http://rondoniadinamica.com/noticias/2023/04/cara-de-sapato-elogia-trajetoria-de-amanda-no-bbb23-nao-se-preocupou-em-lacrar,159174.shtml

Artigos Relacionados

Fies: MEC prorroga prazo para convocações da lista de espera

Por Metrópoles Publicada em 27/04/2024 às 10h58 O Ministério da Educação (MEC) prorrogou até...

FALA PRESIDENTA #9: Técnicos(as) em educação também são SINTERO, diz Dioneida Castoldi

Por Assessoria Publicada em 20/04/2024 às 10h20 Mais um epísódio do “FALA...

Secretaria Municipal de Educação de Jaru realiza mais um projeto extracurricular com os alunos da educação infantil

Por Assessoria/Prefeitura Publicada em 20/04/2024 às 10h18 A Secretaria Municipal de Educação...

Dia Mundial do Funcionário e Funcionária da Educação

Por SINTERO Publicada em 17/05/2023 às 13h04 Criado em 2018 pela Internacional...