Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Destaques

Vilhena promove 1ª Copa Regivaldo de Basquete em homenagem a desportista falecido em 2022

Vilhena promove 1ª Copa Regivaldo de Basquete em homenagem a desportista falecido em 2022

“Pirulito”, como era conhecido, teve um mal súbito na rua / Foto: Divulgação
Nos dias 1, 2 e 3 de setembro, atletas vilhenenses de basquetebol, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), realizarão a 1ª Copa Regivaldo de Basquete.

O evento será aberto ao público e ocorrerá no ginásio de esportes Geraldão.

De acordo com a organização, o evento reunirá equipes de diversas cidades de Rondônia na categoria masculina, sendo disponibilizadas apenas oito vagas.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de agosto, por meio do link https://bit.ly/CopaRegivaldo. O valor da inscrição é de R$ 250 por equipe, e o campeão, vice-campeão e o terceiro colocado serão premiados com troféus, medalhas e dinheiro.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato pelo celular (69) 98481-6589. Mais detalhes podem ser obtidos junto a Semes, que fica localizada na av. Brigadeiro, ao lado do Ginásio Jorge Teixeira.

HOMENAGEM

A Copa Regivaldo de Basquete presta homenagem ao árbitro e promotor de eventos esportivos Regivaldo Miranda, conhecido como “Pirulito”, falecido em 2022. Regivaldo foi servidor da Secretaria Municipal de Esportes entre os anos de 2017 e 2018.

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO


Por: Dr Esteban
Fonte/URL: https://www.extraderondonia.com.br/2023/07/22/vilhena-promove-1a-copa-regivaldo-de-basquete-em-homenagem-a-desportista-falecido-em-2022/

Artigos Relacionados

Perseguição policial termina em tragédia e morte de PMs (veja o vídeo)

Uma perseguição policial de 27 quilômetros pelas ruas do Rio de Janeiro...

Cabo, soldado e coronel estão presos e o STF, aberto, ironiza Moraes sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Presidente do TSE afirma que populismo digital extremista atua para minar os...