Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Destaques

Polícia Federal prende motorista de ônibus escolar por tráfico

Polícia Federal prende motorista de ônibus escolar por tráfico

Homem usava o veículo para introduzir no país entorpecentes vindos da Bolívia

A Polícia Federal, em trabalho conjunto com o Grupo Especial de Fronteira – Gefron, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 5/4, duas pessoas que usavam um ônibus escolar pertencente à prefeitura municipal de Cáceres para transportar drogas provenientes da Bolívia.

Mais de 30 kg de entorpecentes – entre maconha, pasta base e cloridrato de cocaína – estavam acondicionadas em malas de viagem no ônibus escolar que fazia a linha do Assentamento Corixinha e Nova Esperança.

Durante as investigações, que tiveram início com uma denúncia anônima, constatou-se que   o motorista do ônibus, contratado por uma empresa terceirizada que presta serviços à prefeitura de Cáceres, foi até a fronteira com a Bolívia.

Após o transporte dos alunos, o motorista, de 53 anos repassou as drogas para uma mulher de 26 anos, moradora da cidade de Cáceres.  Neste momento, ambos foram presos em flagrante.

Comunicação Social da Polícia Federal 


Por: Almi Coelho
Fonte/URL: https://alertarondonia.com.br/noticias/policia-tederal-prende-motorista-de-onibus-escolar-por-trafico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=policia-tederal-prende-motorista-de-onibus-escolar-por-trafico

Artigos Relacionados

Perseguição policial termina em tragédia e morte de PMs (veja o vídeo)

Uma perseguição policial de 27 quilômetros pelas ruas do Rio de Janeiro...

Cabo, soldado e coronel estão presos e o STF, aberto, ironiza Moraes sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Presidente do TSE afirma que populismo digital extremista atua para minar os...