Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Destaques

PL pode expulsar Yuri Paredão por foto com Lula

PL pode expulsar Yuri Paredão por foto com Lula

Pose “ao lado do maior ladrão da história” tem que ser expulso, diz o deputado André Fernandes

A foto que o deputado federal Yury do Paredão (PL-CE) publicou ao lado do presidente Lula rendeu críticas ao parlamentar dentro do próprio partido e entre seguidores. Na legenda, o deputado diz ser “uma hora recepcionar o presidente Lula” em Juazeiro do Norte.

O correligionário André Fernandes (CE) disse que “deputado do PL que posa ao lado do maior ladrão da história do Brasil em foto tem que ser expulso imediatamente do partido. Quem tem “honra” em receber Lula, não tem honra para permanecer no nosso partido”.

Carlos Jordy (RJ), outro deputado correligionário, também criticou o cearense. “Deputado do PL se elegeu com a bandeira de Bolsonaro e agora posta foto com lula. A política ama traição, mas odeia o traidor!”

Na postagem, vários seguidores questionaram e criticaram a postura do parlamentar. “Recebeu emenda?”, perguntou um. Outra seguidora convocou “patriotas” a deixarem de seguir o deputado.


Por: Almi Coelho
Fonte/URL: https://alertarondonia.com.br/noticias/pl-pode-expulsar-yuri-paredao-por-foto-com-lula/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pl-pode-expulsar-yuri-paredao-por-foto-com-lula

Artigos Relacionados

Perseguição policial termina em tragédia e morte de PMs (veja o vídeo)

Uma perseguição policial de 27 quilômetros pelas ruas do Rio de Janeiro...

Cabo, soldado e coronel estão presos e o STF, aberto, ironiza Moraes sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Presidente do TSE afirma que populismo digital extremista atua para minar os...