Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Destaques

Moradores reclamam da constante falta de energia na área rural de Cabixi

Moradores reclamam da constante falta de energia na área rural de Cabixi

Lamparina/Foto: Reprodução
Nesta segunda-feira, 8, moradores da área rural de Cabixi, mais precisamente da linha 12, sentido Mato Grosso, entraram em contado com a redação do Extra de Rondônia para reclamarem da constante falta de energia elétrica naquela região.

De acordo com informações dos sitiantes, a falta de energia está prejudicando até o trabalho no posto de fiscalização do Idaron localizado na divisa de Rondônia com Mato Grosso.

Segundo relata os agricultores os prejuízos são incalculáveis, pois produtos que precisam de refrigeração estragam rapidamente.

De acordo com os produtores rurais no dia 05 de maio faltou energia das 00h00 às 11h30. No dia 06 das 21h00 ás 03h00. No 07 das 22h00 ás 09h30, e desde então falta energia praticamente todos os dias.

Diversas reclamações foram feitas na concessionária, mas a Energisa não dá nenhuma satisfação aos consumidores.

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO


Por: Carlos
Fonte/URL: https://www.extraderondonia.com.br/2023/05/08/moradores-reclamam-da-constante-falta-de-energia-na-area-rural-de-cabixi/

Artigos Relacionados

Perseguição policial termina em tragédia e morte de PMs (veja o vídeo)

Uma perseguição policial de 27 quilômetros pelas ruas do Rio de Janeiro...

Cabo, soldado e coronel estão presos e o STF, aberto, ironiza Moraes sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Presidente do TSE afirma que populismo digital extremista atua para minar os...