Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Destaques

Ex-vereador envolvido em polêmica de maus-tratos a animais falece; especulações sobre causa da morte

Ex-vereador envolvido em polêmica de maus-tratos a animais falece; especulações sobre causa da morte

No último domingo (21), o ex-vereador de Cacaulândia, Ismael Barbosa da Silveira, veio a óbito, deixando um legado marcado por controvérsias e debates. Em meio às manifestações de pesar, a Prefeitura Municipal de Cacaulândia expressou suas condolências à familiares e amigos, ao mesmo tempo em que relembrou sua trajetória na esfera pública do município.

Entretanto, o comunicado oficial não ofereceu detalhes sobre a causa específica do falecimento de Ismael, alimentando especulações, inclusive sobre a possibilidade de suicídio. Esse desfecho trágico ressalta um capítulo sombrio na vida do ex-vereador, marcado por problemas psicológicos e um episódio que chocou a opinião pública.

Em um momento anterior, Ismael foi flagrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostrando-o cometendo atos de crueldade contra um indefeso cachorro. A comoção e repúdio gerados por essa situação foram imediatos, ecoando tanto nas redes sociais, quanto nos meios de comunicação tradicionais.

O caso resultou em medidas legais, com Ismael sendo preso e indiciado pelo crime de maus-tratos a animais. Diante da gravidade do ocorrido e de seu estado psicológico, ele foi submetido a internação compulsória no mês de novembro do ano passado, evidenciando a complexidade dos desafios enfrentados por ele.


Por: Almi Coelho

Artigos Relacionados

Perseguição policial termina em tragédia e morte de PMs (veja o vídeo)

Uma perseguição policial de 27 quilômetros pelas ruas do Rio de Janeiro...

Cabo, soldado e coronel estão presos e o STF, aberto, ironiza Moraes sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Presidente do TSE afirma que populismo digital extremista atua para minar os...