Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
quinta-feira , 23 maio 2024
Destaques

Ex-prefeito de Pimenteiras vítima de acidente será velado na Capela Mortuária a partir das 14 horas em Cerejeiras

Ex-prefeito de Pimenteiras vítima de acidente será velado na Capela Mortuária a partir das 14 horas em Cerejeiras

Foto: Extra de Rondônia
O corpo do ex-prefeito de Pimenteiras do Oeste, José Roberto Horn, de 61 anos, que morreu vítima de acidente automobilístico na noite de sexta-feira, 28, na BR-435, entre Cerejeiras e Pimenteiras, será velado na Capela Mortuária de Cerejeiras a partir das 14 horas deste sábado, 29.

Na ocasião, o ex-prefeito dirigia um carro Fiat Strada, quando bateu de frente com uma caminhonete Hilux conduzida pelo delegado aposentado Luiz Carlos Scatalon, na qual, no veículo também estavam sua esposa e dois filhos, sendo todos socorridos ao hospital São Lucas (leia mais AQUI, AQUI).

O corpo do ex-prefeito foi encaminhado para Vilhena pela funerária Bom Jeus, onde passará por necrosia e depois será transladado para Cerejeiras, onde será velado e sepultado as 17h30 de hoje.

José Roberto Horn, foi eleito prefeito de Pimenteiras do Oeste em 2009, porém algum tempo depois de assumir teve o mandato cassado.

A prefeita Valéria Garcia decretou luto oficial por três dias e cancelou todas as atividades esportivas realizadas pelo município neste periodo (leia mais AQUI).

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO


Por: Carlos
Fonte/URL: https://www.extraderondonia.com.br/2023/04/29/ex-prefeito-de-pimenteiras-vitima-de-acidente-sera-velado-na-capela-mortuaria-a-partir-das-14-horas-em-cerejeiras/

Artigos Relacionados

STF torna Carla Zambelli e hacker réus por invasão do sistema do CNJ

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira, por...

Polícia Militar Prende Três Suspeitos de Furtos em Veículos Durante a Rondônia Rural Show

Em uma operação rápida e eficaz, a Polícia Militar de Rondônia prendeu...