Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
quarta-feira , 22 maio 2024
Destaques

Dra. Taíssa indica contratação de professores para escola Irmã Maria Celeste em Guajará-Mirim

Dra. Taíssa indica contratação de professores para escola Irmã Maria Celeste em Guajará-Mirim

Escola Irmã Maria Celeste (Guajará-Mirim)/Foto: Divulgação
A ausência dos professores em diversas escolas de Rondônia é uma questão que compromete diretamente o ensino dos estudantes, visando essa situação, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou a contratação de profissionais na Escola Cívico Militar Irmã Maria Celeste, em Guajará-Mirim.

Segundo informações de pais de alunos, a escola encontra-se sem professores nas especialidades de língua portuguesa, matemática, história, educação física, ciência, filosofia, sociologia e geografia. O pedido da parlamentar tem o intuito de contribuir com o desenvolvimento educacional da região.

“A ausência de um professor pode contribuir com o aumento da evasão escolar, comprometendo além do desempenho acadêmico, o futuro dos alunos”, expressa a parlamentar. O impacto que ocorre através da atividade exercida por um professor influencia os alunos nas suas escolhas, perspectivas e contribuições para a sociedade.

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO


Por: Carlos

Artigos Relacionados

STF torna Carla Zambelli e hacker réus por invasão do sistema do CNJ

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira, por...

Polícia Militar Prende Três Suspeitos de Furtos em Veículos Durante a Rondônia Rural Show

Em uma operação rápida e eficaz, a Polícia Militar de Rondônia prendeu...