Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Destaques

Diretoria da Associação dos Voluntários Conquistadores comenta projetos em Vilhena

Diretoria da Associação dos Voluntários Conquistadores comenta projetos em Vilhena

Marcelo Manuro, presidente da Avcon, Maicon Miller, vice-presidente/Foto: Extra de Rondônia
Em visita ao Extra de Rondônia , Marcelo Manuro, presidente da Associação dos Voluntários Conquistadores (Avcon), e Maicon Miller, vice-presidente, comentaram os planos da associação para impulsionar o desenvolvimento, com especial enfoque na juventude de Vilhena. A Avcon está empenhada em proporcionar oportunidades significativas e inspiradoras para os jovens.

Manuro explicou que a associação foi estabelecida em 27 de junho de 2023, na cidade de Porto Velho, por membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com o propósito filantrópico, assistencial, promocional recreativo, cultural e educacional, sem afiliações políticas ou partidárias. Em menos de um ano desde sua criação, a associação já possui representantes em várias cidades, incluindo Buritis, Ariquemes, Cacoal e Vilhena.

O presidente destacou que o principal objetivo da Avcon é promover atividades como esporte, cultura e lazer para a comunidade, visando agregar saúde, integração social e desenvolvimento pessoal. O foco é conscientizar os jovens sobre uma vida saudável, promovendo inclusão e igualdade de oportunidades para todos, independentemente de sua origem ou condição socioeconômica.

Manuro revelou que a associação já está organizando uma caminhada em Vilhena com o tema “Diga Não às Drogas”, além de outras atividades esportivas. O vice-presidente da associação, Maicon Miller, ressaltou a importância do projeto para fortalecer os valores familiares e conscientizar os jovens sobre a importância de uma vida saudável, através da prática de esportes, cultura e lazer, para evitar o envolvimento com drogas e criminalidade.

Maicon Miller e Marcelo Manuro/Foto: Extra de Rondônia
Miller enfatizou que investir em esporte, cultura e lazer enriquece a vida dos jovens e contribui para o desenvolvimento sustentável e próspero da comunidade como um todo.

A Associação dos Voluntários Conquistadores está determinada a capacitar a próxima geração, fornecendo recursos e apoio para que alcancem seu potencial máximo. Ao investir em esporte, cultura e lazer, a associação busca não apenas enriquecer a vida dos jovens, mas também promover o desenvolvimento sustentável e próspero da comunidade.

Marcelo Manuro, presidente da Avcon, é Sargento da Polícia Militar, formado em Direito e Gestão Pública. O vice-presidente, Maicon Miller, é graduado em Direito.


Por: Carlos

Artigos Relacionados

Perseguição policial termina em tragédia e morte de PMs (veja o vídeo)

Uma perseguição policial de 27 quilômetros pelas ruas do Rio de Janeiro...

Cabo, soldado e coronel estão presos e o STF, aberto, ironiza Moraes sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Presidente do TSE afirma que populismo digital extremista atua para minar os...