Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Destaques

Deputado Edevaldo Neves visita municípios da Zona da Mata

Deputado Edevaldo Neves visita municípios da Zona da Mata

O deputado considerou a viagem produtiva j que retorna para suas atividades legislativas no parlamento estadual com vrias demandas que j podem ser atendidas brevemente e que iro impactar a vida da populao.
Sbado, 22 de Abril de 2023 – 11:33

Por Assessoria

Nesta última semana, o deputado estadual Edevaldo Neves (Patriota) foi até a Zona da Mata do estado de Rondônia, para conversar com a população e lideranças políticas sobre as demandas para essa região de fundamental importância política ao Estado.

Foto – Assessoria

Integram a Zona da Mata os municípios rondonienses de Rolim de Moura, Alta Floresta D’Oeste, Nova Brasilândia D’Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Novo Horizonte D’Oeste, Santa Luzia D’Oeste e Castanheiras. A população estimada da região é de 135 mil habitantes.

“Entender a realidade dessas cidades é necessário para que eu possa buscar de forma precisa as ações de melhoria para a população que vive nessa região. Conversei com moradores e autoridades políticas para traçar as prioridades do meu gabinete para a Zona da Mata, buscando um Estado forte em todas as suas localidades”, afirmou o deputado estadual Edevaldo Neves.

O deputado considerou a viagem produtiva já que retorna para suas atividades legislativas no parlamento estadual com várias demandas que já podem ser atendidas brevemente e que irão impactar a vida da população.

“Retorno dessa missão legislativa comprometido com várias solicitações levantadas nos encontros em que tive a oportunidade de participar. Conseguimos ampliar os laços políticos para a integração tão necessária ao nosso Estado”, finalizou Edevaldo Neves.


Por: 030-Assessoria
Fonte/URL: https://www.newsrondonia.com.br/noticia/223751-deputado-edevaldo-neves-visita-municipios-da-zona-da-mata

Artigos Relacionados

Perseguição policial termina em tragédia e morte de PMs (veja o vídeo)

Uma perseguição policial de 27 quilômetros pelas ruas do Rio de Janeiro...

Cabo, soldado e coronel estão presos e o STF, aberto, ironiza Moraes sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Presidente do TSE afirma que populismo digital extremista atua para minar os...