Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Destaques

Deputada Rosangela Donadon acompanha serviço de recuperação realizado pelo DER na RO-443 em Vilhena

Deputada Rosangela Donadon acompanha serviço de recuperação realizado pelo DER na RO-443 em Vilhena

A RO-443 antiga Kapa 144, na área rural de Vilhena está recebendo melhorias/Foto: Assessoria
Nesta quinta-feira (13), a deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil) acompanhou as obras de recuperação na RO-443 antiga Kapa 144, na área rural de Vilhena realizadas pela 9ª Residência de Vilhena do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Público (DER).

A 9ª Residência de Vilhena do DER está recuperando a estrada realizando a abertura maior da estrada até 15 metros, com levantamento dela de aproximadamente um metro de altura, com revestimento de cascalho passado de rolo compressor por cima.

Rosangela Donadon destacou que o serviço está sendo realizado graças ao pedido que ela fez ao governador Coronel Marcos Rocha, e que foi atendido.

“Agradeço ao governador Coronel Marcos Rocha por autorizar a realização deste serviço que irá beneficiar muitas famílias que moram na região e o deslocamento dos produtores rurais que poderão escoar sua produção. Parabéns aos servidores da 9ª Residência de Vilhena do DER pelo empenho no serviço”, disse Rosangela Donadon.

Foto: Assessoria

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO


Por: Carlos
Fonte/URL: https://www.extraderondonia.com.br/2023/04/14/deputada-rosangela-donadon-acompanha-servico-de-recuperacao-realizado-pelo-der-na-ro-443-em-vilhena/

Artigos Relacionados

Perseguição policial termina em tragédia e morte de PMs (veja o vídeo)

Uma perseguição policial de 27 quilômetros pelas ruas do Rio de Janeiro...

Cabo, soldado e coronel estão presos e o STF, aberto, ironiza Moraes sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Presidente do TSE afirma que populismo digital extremista atua para minar os...