Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Destaques

Denarc prende família suspeita de vender drogas próximo a escolas na zona leste

Denarc prende família suspeita de vender drogas próximo a escolas na zona leste

De acordo com o Denarc, os suspeitos estavam sendo investigados aps traficantes serem filmados vendendo drogas para alunos das escolas Flora Calheiros e Chapeuzinho Vermelho.
Sexta-Feira, 28 de Abril de 2023 – 21:35

Por Redação

Três pessoas da mesma família e outros dois homens foram presos nesta sexta-feira (28), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas nas proximidades de pelo menos duas escolas no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com o Denarc, os suspeitos estavam sendo investigados após traficantes serem filmados vendendo drogas para alunos das escolas Flora Calheiros e Chapeuzinho Vermelho.

Após ser expedido mandado de buscas em três endereços no bairro Teixeirão, os investigadores do Denarc deram cumprimento a ordem judicial e prenderam os cinco envolvidos. 

Foram apreendidos na operação mais de 200 porções de drogas entre cocaína em pó, oxidada e maconha, além de dinheiro, balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico.

Um indivíduo de vulgo “Xiru” que já foi preso pelo Denarc, e seria o chefe da quadrilha não foi localizado, e está sendo procurado.

Fonte – 010 – News Rondnia


Por: 010 – News Rondônia
Fonte/URL: https://www.newsrondonia.com.br/noticia/224334-denarc-prende-familia-suspeita-de-vender-drogas-proximo-a-escolas-na-zona-leste

Artigos Relacionados

Perseguição policial termina em tragédia e morte de PMs (veja o vídeo)

Uma perseguição policial de 27 quilômetros pelas ruas do Rio de Janeiro...

Cabo, soldado e coronel estão presos e o STF, aberto, ironiza Moraes sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Presidente do TSE afirma que populismo digital extremista atua para minar os...