Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Destaques

BR 364: Motorista de Vilhena e filho de 14 anos sobrevivem a acidente impressionante

BR 364: Motorista de Vilhena e filho de 14 anos sobrevivem a acidente impressionante

Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com o dono de uma carreta carregada de soja, que se envolveu em um acidente com outros dois veículos de carga no início da tarde desta terça-feira, 23. O fato aconteceu no início de hoje na BR 364, a cerca de 20 km da área urbana de Vilhena.

De acordo com o empresário, seu motorista seguia para Porto Velho transportando um carregamento de soja que havia sido apanhado em Diamantino (MT). O caminhoneiro de 39 anos viajava com o filho de 14 a bordo, e ambos ficaram feridos, mas estão fora de risco.

O vilhenense saiu fora da estrada quando os outros dois caminhões, trafegando em sentido contrário, não abriram passagem no momento em que ele tentou desviar de buracos na pista. Para evitar o choque frontal, o caminhoneiro puxou o veículo de volta para sua mão de direção, mas acabou saindo da rodovia e tombando às margens da estrada.

“Foi um milagre”, diz o frotista, já que tanto o pai quanto o garoto só não morreram prensados na cabine porque caíram entre a cama e o painel. Um tio das vítimas passava pelo local no momento e ajudou a retirá-las das ferragens. Ambos os acidentados foram trazidos para o Hospital Regional de Vilhena, receberam atendimento médico e estão bem.

Fonte: Folha do Sul


Por: Donizete Bernardo Santos
Fonte/URL: https://www.jornalcorreiodovale.com.br/br-364-motorista-de-vilhena-e-filho-de-14-anos-sobrevivem-a-acidente-impressionante/

Artigos Relacionados

Perseguição policial termina em tragédia e morte de PMs (veja o vídeo)

Uma perseguição policial de 27 quilômetros pelas ruas do Rio de Janeiro...

Cabo, soldado e coronel estão presos e o STF, aberto, ironiza Moraes sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Presidente do TSE afirma que populismo digital extremista atua para minar os...