Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Destaques

BANCO DA AMAZÔNIA EXPANDE SUA PRESENÇA EM RONDÔNIA PARA IMPULSIONAR O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

BANCO DA AMAZÔNIA EXPANDE SUA PRESENÇA EM RONDÔNIA PARA IMPULSIONAR O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Amanhã, 23 de maio, a cidade de Machadinho D’Oeste receberá a inauguração da nova unidade do Banco da Amazônia, o “BASA NEGÓCIOS”. A cerimônia contará com a presença do presidente do Basa, Valdecir Tose, diretoria executiva, gerente geral da Agência de Machadinho D’Oeste-RO, Jonas Bassay Ferreira, Associação Comercial, Prefeitura e Câmara dos Vereadores do Município.

Com o objetivo de ampliar sua atuação em municípios ainda não atendidos pelo banco, o Banco da Amazônia apresenta essa nova proposta de atendimento aos clientes por meio da unidade Basa Negócios. Localizada no município de Machadinho D’Oeste, estado de Rondônia, a unidade tem como foco principal a geração de negócios e o desenvolvimento regional, visando estabelecer relacionamentos mais próximos com os clientes.

A atuação das unidades Basa Negócios seguirá os mesmos moldes das agências tradicionais, oferecendo serviços como abertura de contas, concessão de empréstimos, financiamentos e investimentos. Entretanto, não serão realizados serviços de pagamento do INSS e transações financeiras em espécie, como pagamento de contas, saques, depósitos e pagamento de cheques.

De acordo com o gerente geral da nova agência, a região de Machadinho D’Oeste foi formada por assentamentos do INCRA, iniciada na década de 1980, e é composta principalmente por agricultura familiar. O Banco da Amazônia financiou grande parte dos produtores que participaram da colonização da região, atendendo por meio das agências de Ariquemes e Jaru, localizadas a aproximadamente 150 km de distância. “A população aguardava ansiosamente há mais de 30 anos a inauguração dessa agência, que irá proporcionar um melhor atendimento e novas oportunidades de negócios. A jurisdição da agência abrange as cidades de Machadinho D’Oeste, Cujubim e Vale do Anari”, informou o gerente.

Com a inauguração do Basa Negócios em Machadinho D’Oeste, o Banco da Amazônia reafirma seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região, fortalecendo ainda mais sua presença no estado de Rondônia e oferecendo serviços financeiros de qualidade aos empreendedores locais.

SERVIÇOS:

Data: 23 de maio – amanhã

Hora: 10 horas

Local: Av Tancredo Neves, 2471, centro.  Machadinho d Oeste- CEP: 76868-000.

Informações: (69) 99344-9176 gerente geral Jonas Ferreira


Por: Almi Coelho
Fonte/URL: https://alertarondonia.com.br/noticias/banco-da-amazonia-expande-sua-presenca-em-rondonia-para-impulsionar-o-desenvolvimento-regional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=banco-da-amazonia-expande-sua-presenca-em-rondonia-para-impulsionar-o-desenvolvimento-regional

Artigos Relacionados

Perseguição policial termina em tragédia e morte de PMs (veja o vídeo)

Uma perseguição policial de 27 quilômetros pelas ruas do Rio de Janeiro...

Cabo, soldado e coronel estão presos e o STF, aberto, ironiza Moraes sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Presidente do TSE afirma que populismo digital extremista atua para minar os...