Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Destaques

Atualizado: Não há nada de concreto sobre ameças em escola de Alvorada do Oeste, informa o delegado da Polícia Civil, mas o caso está sendo investigado

Atualizado: Não há nada de concreto sobre ameças em escola de Alvorada do Oeste, informa o delegado da Polícia Civil, mas o caso está sendo investigado

Após receber áudios e fotos sobre ameaças e ataque em algumas escolas de Alvorada do Oeste, a redação do Jornal Correio do Vale, entrou em contato com o delegado Dr Hazael Francisco dos Santos responsável pela Unisp local, buscando informações sobre os casos para poder em parte, tranquilizar os pais de alunos e também os profissionais da educação.

O fato informado sobre a foto da camiseta de uma criança suja de sangue, já foi descartado a hipótese de ser relacionado as escolas.

As fotos de pichações em paredes, continuaram sendo investigados pela Polícia Cicil para descubrir quem são os autores para serem tomadas a medidas cabíveis.

Dr. Hazael ainda informou, que pode estar havendo alguém se aproveitando para colocar pânico na população, devido os casos existente a nível nacional.

O delegado ainda pede a colaboração da população para que não divulgue imagens relacionadas a ataques em escolas sem ter a convecção dos fatos, mas ligue nos canais de informações da polícia ou se dirigem à delegacia para que seja feito as apurações corretas.

Por: Jornal Correio do Vale


Por: Donizete Bernardo Santos
Fonte/URL: https://www.jornalcorreiodovale.com.br/nao-ha-nada-de-concreto-sobre-amecas-em-escola-de-alvorada-do-oeste-informa-o-delegado-da-policia-civil-mas-o-caso-esta-sendo-investigado/

Artigos Relacionados

Perseguição policial termina em tragédia e morte de PMs (veja o vídeo)

Uma perseguição policial de 27 quilômetros pelas ruas do Rio de Janeiro...

Cabo, soldado e coronel estão presos e o STF, aberto, ironiza Moraes sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Presidente do TSE afirma que populismo digital extremista atua para minar os...