Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Destaques

Após afastamento do prefeito Isaú Fonseca, vice-prefeito Joaquim Teixeira toma posse como prefeito de Ji-Paraná

Após afastamento do prefeito Isaú Fonseca, vice-prefeito Joaquim Teixeira toma posse como prefeito de Ji-Paraná

“Prometo cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do estado de Rondônia e a Lei Orgânica do município de Ji-Paraná e as demais leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi outorgado, promover o bem geral do povo de Ji-Paraná, exercendo com patriotismo as funções do meu cargo”. jurou Joaquim Teixeira.

Segundo o prefeito interino, é muita responsabilidade assumir o município neste momento de afastamento do prefeito Isaú Fonseca (União Brasil) pela justiça. Este é um grande desafio que pretendo enfrentar com bastante responsabilidade e vontade de vencer”, admitiu.

Para o vice-presidente, a função do poder legislativo é cumprir todas as determinações judiciais e continuar os trabalhos que dependem da gestão do poder executivo. Ele reforçou que os vereadores ji-paranaenses apoiam o novo prefeito e seguem fiscalizando as ações da Prefeitura de Ji-Paraná.

Após a solenidade do gabinete, vereadores e prefeito se reuniram no plenário da CMJP para novos esclarecimentos. Na reunião, Joaquim Teixeira afirmou que pretende prosseguir com os trabalhos realizados na cidade e que depende dos parlamentares para avançar nas obras e serviços oferecidos à população ji-paranaense.

“Meu objetivo é trabalhar com harmonia e independência com essa casa de leis. Fui parlamentar aqui, durante oito anos, e conheço muito bem o seu funcionamento. Daqui por diante, que Deus continue nos ajudando e nos iluminando neste momento que as pessoas dependem tanto de nós”, acrescentou.

Fonte: Por Rondoniatual


Por: Donizete Bernardo Santos
Fonte/URL: https://www.jornalcorreiodovale.com.br/apos-afastamento-do-prefeito-isau-fonseca-vice-prefeito-joaquim-teixeira-toma-posse-como-prefeito-de-ji-parana/

Artigos Relacionados

Perseguição policial termina em tragédia e morte de PMs (veja o vídeo)

Uma perseguição policial de 27 quilômetros pelas ruas do Rio de Janeiro...

Cabo, soldado e coronel estão presos e o STF, aberto, ironiza Moraes sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Presidente do TSE afirma que populismo digital extremista atua para minar os...