Seja bem-vindo ao RondôniaHoje, tudo que é notícia passa aqui!
sexta-feira , 24 maio 2024
Destaques

Adolescente de 13 anos esfaqueia três colegas em escola

Adolescente de 13 anos esfaqueia três colegas em escola

Na manhã desta terça-feira (11), um adolescente de 13 anos entrou em uma escola estadual de Santa Tereza de Goiás, região norte do estado, munido de uma faca e atacou três colegas. O agressor, que também é aluno da instituição, foi contido pela equipe do Colégio Estadual Dr. Marco Aurélio e apreendido pela Polícia Militar de Goiás.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc-GO), os professores seguiram um protocolo, criado em 2019, para atos de violência em escolas. As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Dr. Tarciso Liberte e não correm risco de morte.

As motivações do crime ainda estão sendo apuradas. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Tereza informou que decidiu suspender as aulas de todas as escolas da cidade até sexta-feira (14).

A Polícia Civil de Goiás cumpre nesta terça quatro mandados de busca e apreensão na capital, Goiânia, e em Rio Quente. Não há, no entanto, informações sobre uma eventual relação entre esses casos e o ataque de hoje.

Trata-se do quarto ataque a escolas nos últimos 15 dias no Brasil. Os outros casos ocorreram em São Paulo capital, Blumenau, em Santa Catarina e Manaus, no Amazonas.


Por: Almi Coelho
Fonte/URL: https://alertarondonia.com.br/noticias/adolescente-de-13-anos-esfaqueia-tres-colegas-em-escola/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adolescente-de-13-anos-esfaqueia-tres-colegas-em-escola

Artigos Relacionados

Perseguição policial termina em tragédia e morte de PMs (veja o vídeo)

Uma perseguição policial de 27 quilômetros pelas ruas do Rio de Janeiro...

Cabo, soldado e coronel estão presos e o STF, aberto, ironiza Moraes sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Presidente do TSE afirma que populismo digital extremista atua para minar os...