Bem-vindo! - Jornal Rondônia Hoje Rondônia, 26/09/2020. | Fale conosco, envie-nos sua mensagem ou sujestão: [email protected]

Criminosos invadem residência e fazem família refém na zona leste - RondôniaHoje - As principais notícias do estado passam por aqui!
Conecte-se conosco

Por favor, Informe um termo para pesquisa...

Capital

Criminosos invadem residência e fazem família refém na zona leste

Na revista ao veículo foi encontrado todos objetos roubados e a arma.

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (21), após serem flagrados com vários produtos roubados, além de uma arma de pressão adaptada para calibre 22 no bairro Aeroclube, zona sul da capital.

De acordo com informações, uma guarnição da Força Tática do 9° batalhão foi avisado de uma residência que havia sido roubada na Rua Ana Neri, no bairro Cuniã, onde dois bandidos haviam invadido e mantido as vítimas amarradas, enquanto tomavam café e comiam “Bodó”, em seguida fugiram levando vários objetos da casa.



Após abordar o carro modelo Celta que seria o suspeito de ser usado na fuga, os policiais confirmaram ser a dupla que praticou o crime.

Na revista ao veículo foi encontrado todos objetos roubados e a arma.



Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Central de Flagrantes juntamente com o carro e os objetos das vítimas.

Por pvhnoticias.com.br

Comentar este Artigo:

Outras Publicações

Destaques

Uma moto 150 Fan, foi furtada pela manhã na Av. sete de setembro por volta das 9:30 horas da manhã desta terça feira em...

Destaques

Totalmente indefesa, vítima de um monstro que está sendo procurado pela polícia em toda a cidade. A vitima de estupro ocorrido neste manhã, na...

Cidades

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está coordenando o tráfico. Porém, os motoristas têm que tomar muito cuidado, pois o trecho está propício a acidentes.

Entretenimento

Eduarda criou página no Instagram e ganhou mais de 15 mil seguidores em menos de um dia. Vídeo foi gravado durante discussão de duas...

Close Bitnami banner
Bitnami