PM flagra motociclista com droga e em busca na casa dele encontra pé de maconha

106

Uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina na tarde desta quarta-feira (17) pela Linha 605, em Jaru, avistou na esquina da rua Castelo Branco um homem pilotando uma motocicleta Yamaha Factor de cor amarela, que ao avistar a guarnição, apresentou certo nervosismo, tentando se desfazer de algo que estava em sua cintura.

Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem no homem, com quem foi encontrado na região da cintura um pedaço grande de entorpecente, aparentado ser maconha, de aproximadamente 50 gramas.

Perguntado sobre a origem do entorpecente, o abordado relatou que comprou e estava tentando vender. Disse ainda aos policiais que em sua residência havia mais do mesmo entorpecente, bem como uma balança de precisão.

A guarnição pediu apoio da equipe Alfa e na residência do acusado, ao entrarem pelo portão, foi possível visualizar um pé de cannabis sativa (maconha) de aproximadamente 80 centímetros plantado em um balde plástico.

Durante a busca na residência, o abordado colaborou e mostrou aos PMs que em sua geladeira, no compartimento de legumes, havia mais um pedaço de entorpecente de aproximadamente 190 gramas, bem como uma balança de precisão, além de sacolas para embalar o entorpecente, uma tesoura e duas facas utilizadas para o corte da droga, ambas com vestígios na lâmina.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado pelo crime de tráfico, que juntamente com a droga, a motocicleta e os demais objetos apreendidos, foram conduzidos até a Unisp de Jaru e apresentada ao comissário de plantão para as providências cabíveis.

Por Anoticiamais