Moto fica presa embaixo de carro após colisão, em Ouro Preto do Oeste

78

Uma motocicleta Honda, modelo Pop 110i, de cor branca, ficou presa embaixo de um automóvel Volkswagen Gol, de cor branca, após se envolverem em um acidente de trânsito que ocorreu na tarde desta terça-feira (30), por volta das 15h, na esquina da avenida XV de Novembro com rua Santos Dumont, bairro União, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o condutor da Pop, um jovem de 22 anos, ele seguia em sua motocicleta pela avenida XV de Novembro, no sentido BR-364, quando, ao passar no cruzamento, foi atingido na lateral esquerda pelo Gol, que transitava pela rua Santos Dumont.

O motorista do Gol, um homem de 30 anos, relatou aos policiais que transitava com o automóvel pela rua Santos Dumont, no sentido avenida Daniel Comboni, quando, ao entrar na avenida XV de Novembro, acabou colidindo na referida motocicleta.

O condutor da motocicleta apresentava escoriações em ambos os joelhos e, ao ser questionado se precisava de atendimento médico, o mesmo declarou que não haveria necessidade. O motorista do automovel saiu ileso.

A Pop apresentava avarias em toda a carenagem e carcaça do motor e o automóvel ficou danificado no capô e para-lamas dianteiro. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Por Gazeta Central