Homem é executado com tiro na cabeça em festa de rodeio em distrito

40

Israel, 37 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça nesta madrugada de domingo (06), enquanto se divertia em uma festa de rodeio Nossa Senhora da Graças no centro do Distrito de Vista Alegre do Abunã em Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar obteve no local com testemunhas, dão conta que a vítima estava se divertindo na festa na companhia de uma mulher a qual ele relatava que era sua esposa, quando dois criminosos chegaram em uma moto, onde um deles se aproximou e no meio de várias pessoas efetuou um único disparo atingindo a cabeça da vítima e na sequência a dupla fugiu tendo apoio de uma caminhonete L 200 de cor escura.

As filha da vítima estiveram no local e apontaram uma mulher que seria esposa de seu pai, porém, ela acabou negando que tivesse algum envolvimento com a vítima, mas depois entrou em contradições e afirmou que conhecia o homem que tinha mantido relações com ele, mas que não estava casada. O local foi isolado e a perícia fez os trabalhos necessários e posteriormente o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na capital e o caso passará a ser investigado pela polícia Civil do distrito de Extrema.

Por Hora1 Rondônia