Dupla é presa após roubo na zona leste da capital

54

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos no final da tarde deste Domingo (10), após armados fazer o roubo em uma pedestre na rua Ataulfo Alves no bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares do 5º Batalhão, eles foram informados que dois suspeitos ocupando uma moto Honda Biz vermelha e portando uma arma de fogo haviam acabado de fazer um roubo a uma mulher de onde levaram um celular e uma carteira e fugiram tomando rumo ao bairro Marina.

Os policiais começaram a intensificar o patrulhamento pela região quando em determinado momento os elementos foram avistados e os militares deram voz de parada e o menor que estavam pilotando a moto saiu em fuga dando início a uma acompanhamento.

Durante a fuga, a viatura tocou na traseira da moto onde os suspeitos sofreram a queda e durante a revista foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas e os pertences da mulher. Eles foram conduzidos para a central de flagrante onde foi constatado que a moto que estava com eles havia sido roubado na noite de sábado (09), na mesma região.

Por Newsrondonia