Dupla com bolsa do iFood rouba R$ 37 mil de empresa

87

Um homem de 33 anos, foi roubado na tarde desta quinta-feira (14), por dois bandidos que estavam em uma motocicleta e com uma bolsa do iFood e levaram a quantia de R$: 37 mil em espécie ao ser abordado no cruzamento das Avenidas Imigrantes com Farquar no bairro São Sebastião, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pela vítima a polícia militar, ele havia saído da empresa para poder fazer o depósito do valor em uma agência bancária, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta preta sem placa e estavam com uma bolsa do iFood, sendo que o carona sacou de um revólver e anunciou o roubo exigindo a mochila da vítima onde estava o malote com a quantia em dinheiro.

Na fuga os suspeitos retiraram o malote e jogaram a bolsa da vítima no meio da rua e fugiram sentido ignorado. Os policiais realizaram diligências pela região no intuito de localizar e prender os suspeitos, mas não obtiveram resultado e acreditam que o crime foi fita dada por alguém que já tinha o conhecimento que a vítima estava indo fazer o depósito.

Por NewsRondônia