Cadáver de homem em decomposição é encontrado em córrego na zona sul

67

No final da tarde desta segunda-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia dando conta que um pescador havia localizado um cadáver humano dentro de um córrego entre as Ruas Açaí e Frutal no bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

Os policiais não tinham a precisão de onde estava o corpo e realizaram buscas pela região em um local de difícil acesso e depois de algum tempo o corpo foi localizado boiando preso em um tronco de uma árvore e logo solicitaram a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios esteve no local e devido a demora da equipe de busca e salvamento os próprios policiais civis ajudaram os agentes do IML para fazer o resgate do cadáver. Após algumas horas o corpo foi resgatado e levado até a rua onde foi feito a perícia e verificado que não havia sinais de violência que parte do corpo estava dilacerado pelo tempo que ali estava e estava sendo devorado pelos peixes.

Após a finalização dos trabalhos perícias o corpo do homem que não foi identificado foi removido para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhes para saber as causas da morte. O caso passa a ser investigado como morte a esclarecer.

Por Hora1 Rondônia