Apenado é preso escondido em pé de manga no INSS após roubo em praça

33
Foto: Reprodução/Rondoniagora

Acusados de assaltar um casal, os suspeitos identificados pelas iniciais [L. F. S.], 27, e [J. V. A. S.], 21, foram presos na noite de segunda-feira (18) na Avenida Jorge Teixeira, próximo a Avenida Imigrantes, em Porto Velho (RO). A dupla portava uma arma de brinquedo e ocupava uma motocicleta roubada, modelo Crypton com placa NBG – 5287.

De acordo com as informações apuradas os acusados chegaram em uma praça na Avenida Imigrantes e com a arma de brinquedo renderam um jovem casal. Os dois roubaram celular, relógios, cordões e fugiram em alta velocidade.

As vítimas acionaram a Polícia Militar e em uma ação rápida uma guarnição conseguiu se deparar com a dupla na motocicleta.

O carona pulou da motocicleta e entrou no prédio do INSS. Ele ficou escondido em um pé de manga, imaginando que tinha despistado a PM.

Os militares primeiramente prenderam [J. V. A. S.] e depois fizeram buscas para localizar [L. F. S.] no pé de manga. Os objetos das vítimas e a arma de brinquedo foram encontrados com a dupla.

Um dos suspeitos admitiu que era apenado monitorado, mas há 30 dias tinha rompido a tornozeleira. Através de pesquisa foi verificado ainda que a motocicleta é produto de roubo.

Por Rondoniaovivo